quarta-feira

nossos modelos de vestidos e batas

Gente querida,
Com a coleção de verão chegando nos próximos dias, vamos lembrar aqui os modelos de vestidos e batas que teremos nesse verão, para que você nos envie seu email pedindo sua linda peça.
Faça um contato conosco para reservar seu presente para natal e Ano Novo, teremos lindas e novas cores para esse verão.
E lembre-se, para comprar seu vestido ou bata, nos envie email informando seu manequim e a cor e modelo de preferência. O cep de sua cidade também, para calcularmos o frete. Apos a confirmação da escolha, o vestido é colocado em reserva e enviamos os dados para pagamento, que é somente por depósito bancário no Bradesco. O envio, por sedex ou PAC, é feito após a liberação do depósito, ok?
aguardo vocês,
bjs
Marilia
ummundodecoisas@gmail.com




Modelo de BATA SAN ANTONIO

A bata San Antonio é um belíssimo e delicado trabalho de bordado, cobrindo toda a pala na frente e costas da blusa. No acabamento das mangas e gola um levíssimo crochê que torna ainda mais preciosa essa peça. Como se não bastasse, o bordado 'hazme se puedes', que são pequeninos bonequinhos de mãos dadas, traz um grapeado sutil que valoriza ainda mais essa linda bata.

Modelo de MINI VESTIDO TEHUACAN

Campeoníssimo de vendas, o mini vestido encanta por sua praticidade e beleza.
Disponível em lindas cores.

Modelo de VESTIDO SANDRA

Esse levíssimo vestido tem bordaods em fios de seda com o valoroso bordado "hasme se puedes", que confere um leve drapeado abaixo da pala frontal.


Modelo de VESTIDO TRADICIONAL TEHUACAN

O mais tradicional das vestimentas mexicanas, nosso modelo 'mais compridinho' se tornou um 'must have' para as mulheres dos 8 ao 80.

Modelo de VESTIDO SAN ANTONIO

Peça considerada de gala,  vestido San Antonio traz um belíssimo e delicado trabalho de bordado na pala frontal e costas da peça. No acabamento das mangas e gola um levíssimo crochê que torna ainda mais preciosa essa peça. Como se não bastasse, o bordado 'hazme se puedes', que são pequeninos bonequinhos de mãos dadas, traz um grapeado sutil que valoriza ainda mais esse lindo vestido.


2 comentários: