quinta-feira

Os mais votados




Incrível mas, a um dia de encerrar a enquete das cores mais mais pro verão, o turquesa segue na ponta....essa cor é linda e está entre as preferidas na tendência do verão 2010. Nossa! 2010, parece número do futuro, e é....!


Apostamos numa cor nova pro verão que chega nessa próxima leva, que é o branco que amamos mas com os bordados em fios de seda em tom dourado....pro reveillon, já pensou?


bjs

3 comentários:

  1. Oi, Marília!
    Lisonja, é receber sua visita.
    Cá pra nós: o vestido, foi uma loucura consumista minha, porque realmente, o preço da outra marca, embora ame, é pra desanimar! É que, depois que a gente veste e apaixona, difícil é deixá-lo na loja, olhando pra você com aquela "carinha de me leva pra casa"!
    Mas avisa das novidades, ok?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Marilia, adorei esse Branco com Bordado Dourado, tenho dúvidas com relação so comprimento se é Mini ou vai até os Joelhos? Por Gentileza me passe as informações para efetuar a compra, disponibilidade deste no tamanho P, preço e prazo de entrega. Meu e-mail e: nordeste.rep@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. ola marilia, tudo bem? tenho a mesma duvida da sonia, o vestido bco eh mini ou ate os joelhos? gostaria de comprar o seus vestidos... como posso fazer? tem algum lugar em que possa olhar todos os modelos?
    meu email eh ana.ganzo@hotmail.com.
    muito obrigada
    bjs
    ana

    ResponderExcluir