quarta-feira

Joyce Moreno



Essa história tenho que contar.
Sou da geração que viveu a adolescência ouvindo a música "Clara e Ana", que a talentosíssima Joyce Moreno (de quem sou muito fã) gravou há tantos anos. Além de "Mistérios", uma das mais belas músicas que ela gravou - na minha opinião.
Não é que um dia recebo um telefonema de uma pessoa chamada Joyce, para falar dos vestidos....e eu, que quase nunca posso visitar uma cliente, tive uma chance e fui levar os vestidos pessoalmente. Quando a porta do apartamento abriu era a Joyce Moreno, ela mesma, quase morri de emoção, mas me segurei, é claro, não ia, como se diz, "pagar esse mico".
De lá prá cá a Joyce virou cliente, e também a Clara, a Ana, e todo mundo que chegou depois!
Que  legal!
Estava na Itália de férias quando a Joyce enviou email com essa matéria no Jornal "O Globo", mostrando a foto do show que ela fez na praia de Ipanema, e do figurino que ela escolheu....um de nossos lindos vestidos.
- "Joyce, me deu uma alegria enorme ver você fazendo essa bela figura em seu vestido azul royal, saiba que sua energia o faz ainda mais belo! Um abraço, sou sua fã!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário