terça-feira

Notícias dos vestidos


Minha gente querida,

Sei que tantas de vocês estão aguardando meu contato pra avisar da chegada dos vestidos....

A remessa, que já chegou ao Rio há mais de uma semana, ainda não foi liberada.

Muitos atrasos somaram-se: primeiro uma greve no correio mexicano atrasou a saída da remessa; depois mais greve de correio no Brasil; por último, a greve de bancos que impede o recolhimento de impostos relativos à importação.....afff! Que chatice.


Tudo isso vai atrasar mas, garanto, em breve contato cada uma de vocês que me pediu pra ser avisada...

Aproveito pra agradecer tantos contatos. Tantas e tantas meninas desejosas de veu lindo vestido bordado!


Creiam! Tarda mas não falha....
E olha, temos outras linhas de produtos que você pode conhecer no nosso Flickr, dê uma passadinha por lá....

Um beijo!

16 comentários:

  1. Aii eu querooo!!!
    amo demais vestido mexican.. mmee avisa quando chegar?
    queria um azul, verde, branco, amareelo aiaiai, vai me falir ihihi
    anota meu e-mail; dorinha.junqueira@hotmail.com

    me avisa quando chegar e eu tambem tô no flickr com o atelie, vou te adicionar e bisbilhtar as cositas dee la

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Marília,
    Por favor entre em contato qdo os vestidos estiverem liberados e prontos p/ venda!

    bjinhos
    Nanda Chaves
    wwww.desapegada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Quero saber o preço dos vestidos. Obrigada!
    luciete_rosa(arroba)hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá gostaria de um vestido branco tamanho GG longo.Gostaria de saber o valor!Bjs
    deawicca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Marília,

    Me avisa quando chegarem, por favor?
    As greves, de banco e correios estão conspirando contra, mas vai dar certo, qualquer dia destes.
    Eu quase decidi que prefiro 1 P preto e 1 M branco, com bordado San Antonio, mas é só para começar porque as outras cores e as batas, tudo é lindo.
    Meu e-mail é:
    irenefagundes@gmail.com ou
    essaroupatemhistoria@gmail.com

    Obrigada,

    Irene Fagundes Silva

    ResponderExcluir
  6. Marilia gostaria muito de comprar um azul marinho!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Ola Marilia
    Por favor, teria como vc me avisar qnd os vestidos chegarem?
    Gostaria de um mini, tamanho P...Mas nao sei que cor.. na verdade dá vontade de ter todos!
    Meu email é:
    leticia.cmaia@gmail.com

    mto mto obrigada
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Quero um marinho, pode ser? Tamanho G
    anecorso@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Quando as batas chegarem por favor me avise, pois quero comprar também. Meu email é mariaclau_dete@ibest.com.br Um abraço.

    ResponderExcluir
  10. Ei Marília, também quero notícias quando as batas e vestidos "acabarem" de chegar. Bjs
    walkyria.gianna@hotmail.com
    www.esteemeujeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Postei sobre seus maravilhosos vestidos em meu blog.
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de comprar um vestido mini azul marinho e um branco.
    Sou de Salvador e gostaria de saber Como faço para comprar? Já mandei um email para você e um recadinho no twitter... :)

    Não estou certa a respeito do tamanho, visto tamanho 38/40, qual seria o ideal P ou M?

    QUal a melhor forma de entrar em contato?

    Muito obrigada,
    Diana

    ResponderExcluir
  13. Marina,
    como faço pra comprar um dos bonequinhos que estão lá no flick? Na verdade dois, o do freud e o da frida.
    Muito obrigada,
    Carla

    ResponderExcluir
  14. Marília, obrigada pelo contato. Fico aguardando então.
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  15. Marilia,
    Sou Cecilia e gostaria de um vestido mini branco. Quando chegar pode me avisar? cecilia.granziera@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. queria saber o preço dessas belezuras.
    lariscant@hotmail.com
    valeu,larissa

    ResponderExcluir